Arte em Movimento
04.07.21
Arte em Movimento

GNOTICIA.COM.BR - 3 julho 2021

A arte tem o poder de transformar vidas trazendo para o nosso cotidiano mais felicidade e alívio, podendo mudar a nossa e a vidas das pessoas de forma radical, evitando vícios e desgraças pessoais.

A arte pode sim ajudar no combate à miséria, ignorância e faz bem à alma e ao coração.

Para a curadora Maria dos Anjos Oliveira, os projetos e todo o tipo de expressão artística, apoiam e ajudam a tornar as pessoas mais felizes e são fundamentais no crescimento intelectual do ser humano. Diante deste argumento, sua galeria a Anjos Art Gallery uma vez mais disponibiliza na web a exposição virtual “Arte em Movimento” que estará em andamento durante todo o mês de julho de 2021.

A curadora diz que a “a arte tem o poder de transformar vidas trazendo para o nosso cotidiano mais felicidade e alívio, podendo mudar a nossa e a vidas das pessoas de forma radical, evitando vícios e desgraças pessoais. A arte pode sim ajudar no combate à miséria, ignorância e faz bem à alma e ao coração”, afirma.

A exposição virtual reúne obras de: J. W. Camurça, Ana Monteiro, Gaby Munhoz, Francisco Borges Laranjal, Delma Pereira, Gisele Faganello, Alice Mendes, Luiz de Souza e Terezinha Dreher. As técnicas se alternam entre acrílicos e óleo sobre tela. A Artista Gisele Faganello apresenta uma cadeira pintada com tinta acrílica no estilo pop arte.

O endereço virtual pode ser acessado em  https://anjosartgallery.com.br/exposicoes/