Diálogos Contemporâneos apresenta Yohan e Freya de Faganello
21.03.23
Diálogos Contemporâneos apresenta Yohan e Freya de Faganello

Comandada pela empresária Vera Havir, a New Gallery em São Paulo tem como objetivo, ser um espaço multidisciplinar, dedicado a exposições de artes e ações arte educativas. É nesta galeria que a curadora Maria dos Anjos Oliveira, que dirige a Anjos Art Gallery,  está com uma exposição em andamento reunindo 22 artistas das mais diversificadas vertentes na Exposição “Diálogos Contemporâneos”.

Destaque para a brilhante artista visual Gisele Faganello, que está com seus trabalhos em evidencia no espaço com suas obras Yohan e Freya. Utilizando a técnica em acrílico a artista, que é reconhecida no Brasil e no exterior, conta como escolheu os nomes de suas obras:  Iohanan é a junção dos elementos Yah, que significa “Javé, Jeová, Deus” e hannah que quer dizer “graça”. Dessa forma, o nome Yohan ganha os significados de “Deus é cheio de graça”. O Nome Freya vem do Nórdico antigo “Freyja”e significa Senhora! Freya é incrivelmente bela e é admirada por Deuses e Deusas. Segundo a mitologia Nórdica quando ela chora, suas lágrimas se transformam em âmbar ou ouro.

O vernissage transcorrido no dia 14 ultimo reuniu admiradores, artista e familiares na coletiva que prossegue até o dia 30 de março, aberto diariamente das 10 às 18 horas de Terça a sexta.

Gisele Faganello que assina obras e esculturas autorais contemporânea se destaca pelo alto grau de criatividade. A artista reforça que suas obras são sua visão do mundo e das coisas, construindo narrativas que mesclam sentimentos e reações dos espectadores. Por dentro de uma investigação sobre sua arte, Gisele adota diferentes posturas frente ao exercício da prática artística, como uma contínua descoberta.

Serviço
“Diálogos Contemporâneos”.
Onde: New Gallery 
Quando: de 14 a 30 de março de 2023
Horário: aberto diariamente das 10 às 18 horas de Terça a sexta.
Endereço: Rua Padre Garcia Velho, 173 – Pinheiros São Paulo
Curadoria: Maria dos Anjos Oliveira
Entrada Franca