Gisele Faganello tem nome confirmado em exposições internacionais
06.10.23
Gisele Faganello tem nome confirmado em exposições internacionais

Obras de sua autoria, com técnica de acrílico sobre tela, poderão ser vistas em Paris e Berlim neste mês de outubro

A artista visual catanduvense Gisele Faganello terá obras expostas em duas exposições internacionais. A primeira será entre os dias 20 e 22 de outubro, no Art Shopping, que fica no Carroussel Du Louvre - galeria comercial que fica situada no sub-solo do Museu do Louvre, em Paris, na França. A seguinte, entre os dias 25 e 29, será no Pop-up Berlim, Alemanha.

De acordo com Gisele, serão expostas as obras Gravel e Maipú, em que ela utilizou a técnica de acrílico sobre tela/mista. A seleção dos artistas foi feita pela Art100 Gallery, de Porto Alegre/RS, para exibição de “pequenos formatos e um grandioso chamado para questões ambientais e a qualidade de vida no planeta”, em Paris e Berlim, neste mês de outubro.

A catanduvense desenvolve vários tipos de trabalhos: obras contemporâneas, acadêmicas e de papel machê, esculturas de machê - de parede e de mesa, adornos - colares de mesa decorativos, muito valorizados por arquitetos e já expostos em galerias no exterior. Aliás, ela já teve obras em galerias de vários países, como França, Estados Unidos, Portugal, Itália, Áustria e Bélgica.

Expoente das artes visuais, Gisele Faganello atua na área há mais de 25 anos. É um talento local que ganhou projeção nacional e internacional. A artista conquistou reconhecimento e sua trajetória pode ser apreciada em painéis e esculturas expostas em espaços diversos. Suas obras refletem suas inspirações registradas em telas, esculturas ou objetos de design.

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Fonte: O Regional