“Todos juntos na Arte” no Shopping Parque da Cidade
23.08.22
“Todos juntos na Arte” no Shopping Parque da Cidade

A segunda edição da exposição coletiva “Todos juntos na Arte” que será promovida pela Marcelo Neves Art Gallery com Assessoria e Curadoria de Arte assinada por Rosita Cavenaghi já tem data definida para acontecer de 27de agosto a 25 de setembro no Shopping Parque da Cidade, Zona Sul de São Paulo.

O vernissage ocorrerá às 19h do dia 26 deste mês e esse destacado projeto cultural reúne artistas de renome. São eles: Anamaria Café, Ana Elisa Murta, Alejandro Bossio, Brenda Torassa, Cássio Lázaro, Gisele Ulisses, Gisele Faganello, Horácio Gerpe, Irmãos Lyra, José Roberto Amin, Marcelo Neves e Walmir Teixeira.

O Shopping Parque da Cidade é o primeiro LIFE CENTER do Brasil, um conceito que reúne as características de shopping e de parque por acreditar que para os clientes, que estão alinhados a esse novo pensamento, uma compra não é só uma compra: ela precisa ter propósito, precisa estar ligada a uma experiência, ser feita com consciência e preocupação com o meio ambiente, as pessoas e o nosso entorno. Justamente por esse conceito é que a Galeria MN, vai realizar esta exposição coletiva de destaque no local como conta Rosita Cavenaghi, alternando o local expositivo com a linda galeria física que Marcelo Neves mantem em Pinheiros (Av. Pedroso de Morais, 1067)


A abertura ao público será de 27/8 a 25/9 no Shopping Parque da Cidade, piso térreo, que está localizado na Av. das Nações Unidas 14401 Chácara Santo Antonio, Zona Sul de São Paulo.


Fonte: Silvia Neubern

Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
anabittar.artist@gmail.com
Instagram: @portalanabittar