Gisele Faganello, de Catanduva, participa de duas exposições
18.03.23
Gisele Faganello, de Catanduva, participa de duas exposições

Até o dia 30 de março, obras da artista compõem a exposição “Diálogos Contemporâneos”, na New Gallery-Pinheiros, em São Paulo

Da Redação
Publicado em 18 de março de 2023 às 16:15

A arte de Gisele Faganello é expressiva e possui um vasto repertório simbólico


A artista visual Gisele Faganello, que vive e trabalha em Catanduva, está com seus trabalhos em evidencia durante o mês de março em duas importantes galerias.

Até o dia 30 de março, obras da artista compõem a exposição “Diálogos Contemporâneos”, na New Gallery-Pinheiros, em São Paulo. Gisele participa também da exposição coletiva “Esses Anjos/Essas Mulheres”, na Galeria N1, em Búzios (RJ), até o dia 1º de abril.

A artista reforça que suas obras são sua visão do mundo e das coisas, construindo narrativas que mesclam sentimentos e reações dos espectadores. Por dentro de uma investigação sobre sua arte, Gisele adota diferentes posturas frente ao exercício da prática artística, como uma contínua descoberta.

“Eu me sinto grata por participar de exposições variadas. Para mim, elas servem de combustível para alimentar ainda mais a criatividade e a paixão por toda a forma de arte, principalmente a arte de pintar e esculpir”, conta Gisele. Desde a infância, ela descobriu a paixão pelas cores e cresceu admirando as pinturas, desenhos e esculturas. Em seus trabalhos, a artista apresenta um mix de técnicas que são reflexos do movimento que rompeu com o conservadorismo de seguir os padrões tradicionais da arte.