Obras de Gisele Faganello na Mostra Arqdesign
18.06.22
Obras de Gisele Faganello na Mostra Arqdesign

Prossegue até o dia 14 de agosto a Mostra Arq Design, evento de arquitetura que ocupa área de 2.300 metros quadrados no estacionamento do Riopreto Shopping Center. A artista Gisele Faganello participa com seus trabalhos em 4 ambientes distintos nesta Mostra Arq Design  que está aberta para a visitação do público com novidades e tendências do mercado de arquitetura, design de interiores e paisagismo. Cerca de 50 profissionais assinam os ambientes decorados no estacionamento e na área interna do shopping. A noite de abertura aconteceu no dia 14 de junho reunindo cerca de 540 convidados, com brindes de espumantes e menu saboroso. 

Este ano, a Mostra Arq Design apresenta com exclusividade para o interior de São Paulo o formato construtivo com módulos habitacionais fabricados em aço com isolamento térmico e acústico feito em isopor.  A mostra apresenta diversas estruturas como houses, lofts e studios concebidos a partir do formato construtivo dos módulos. O evento também conta com adega, café e bar onde serão servidos snacks, vinhos, drinques e cervejas artesanais. A Mostra Arq Design tem 33 ambientes decorados e jardins com um tema central que remete ao estilo de morar conectado aos novos tempos. “É um período de grande valorização afetiva da casa, com tendências que definem o novo estilo de morar e a ressignificação do lugar que escolhemos para viver”, avalia o organizador.

Os profissionais que compõe o elenco e seus respectivos espaços utilizando as obras de Gisele Faganello são:

Jorge Machado – Com 10 anos de atuação no mercado de arquitetura e design, o @jorgemachadoarquitetos assina o projeto Living Urbano, em conjunto com a @provincia.casa  criando um ambiente especial da casa, um lugar que vai abraçar todos os convidados. Gisele Faganello assina 3 colares decorativos neste espaço.

Projetado para quem gosta de design autêntico, o Living Urbano foi criado pensando em compor um ambiente contemporâneo e atemporal.

Cláudio Augusto – O arquiteto @claudioaugustoarquitetura participa pela primeira vez da mostra com o projeto do Home Studio, ambiente assinado para @provincia.casa, na área interna do shopping. Há 5 anos no mercado, o profissional conta que usou mistura de tons e texturas para valorizar a integração dos ambientes. Os colares de mesa vem assinados por Gisele Faganello.

Projetado para quem gosta do design minimalista, o Home Studio foi criado tanto para um jovem solteiro quanto para um casal.

 

Gabriela Lemos – A @gabrielalemosarquitetura atua há 10 anos no mercado com o principal foco no atendimento interativo diante da necessidade do cliente e neste ano assinou na mostra Arq Design o Jardim de Encontro, ambiente muito acolhedor, com sofisticação para reunir amigos e familiares. Cerca de 21 pequenas esculturas de papier Machè são da artista Gisele Faganello, bem como 2 colares decorativos apresentados no lindo ambiente.

Gabriela Lemos, arquiteta, é a responsável pelo projeto do Jardim de Encontro, um ambiente muito acolhedor, com sofisticação para reunir amigos e familiares.

 

João Paulo Corrêa - Com escritório sediado em Catanduva, @arquitetojoaopaulocorrea assina a Suíte e Banho da Décor House. O ambiente é uma suíte conceito com uma combinação ousada de texturas de maneira leve e atemporal, despertando paz e aconchego. Gisele Faganello assina 2 painéis artísticos e colares decorativos com design especial em madeira e borracha.

Esta agradável ambiente é uma suíte conceito com uma combinação ousada de texturas de maneira leve e atemporal, despertando paz e aconchego.


Além de visitar os ambientes decorados, os profissionais da área, estudantes e o público que se interessa por novidades na arquitetura e decoração também poderão participar de palestras, rodadas de bate-papo e experiências exclusivas durante todo o período do evento. A visitação é gratuita e o público tem a oportunidade de votar para escolher o melhor ambiente do ano. O profissional que assina o ambiente escolhido ganhará uma viagem para visitar o Salão do Móvel de Milão, em 2023.


Horário de visitação é de terça a sábado das 14h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h. A entrada é gratuita.

http://www.mostraarqdesign.com.br/

Fonte: https://www.mostraarqdesign.com.br/2022/